segunda-feira, 30 de julho de 2012

Céu, Purgatório e Inferno
Mensagem recebida em éxtase por Luz Amparo Cuevas, no dia 2 de Fever. de 2.002, primeiro sábado do mês, em Prado Novo do Escorial (Madrid) Espanha.


Nossa Senhora:

Minha filha, aqui estou de novo como Mãe dos aflitos, como Mãe dos pecadores. Sei, Minha filha, que o teu coração está angustiado por teres ficado órfã de um director espiritual que te ajudou tanto durante largos anos, mas ele preparou-te e, lá do Céu, continuará a ajudar-te a ti e a esta Obra que amou tão intensamente.





Padre Alfonso María:

Minha filha, Deus permite que me vejas. Que diferença existe entre o Céu e a Terra: aqui os títulos e as nomeações não servem para nada; aqui, tudo é para Deus. Que imensa grandeza a do Céu e que maravilha contemplar o rosto de Deus! Quantas almas chegam até aqui porque a sua vida foi perfeita por terem passado por esse lugar! Já viste como vivem hoje a doutrina, aqueles que se dizem... católicos praticantes?

Que maravilhas há no Céu! Quanto suspirei por este lugar e por este momento! Não ficaste sozinha, pois, deste lugar, velarei por ti. Lutai todos, para que possais juntar-vos a nós.

Como será possível os homens negarem a existência do Céu e do Inferno? Muitos dos pastores que negam a existência do Inferno nem imaginam o mal que fazem às almas; um dia, quando se encontrarem no tribunal de Deus....

Irmãos, sede sinceros e pregai o Evangelho tal como foi escrito, para que os homens conheçam as verdades. Não tenhais receio de lhes explicar as verdades. Quanto se perde e quantos não chegam aqui por não lhes terdes falado com clareza sobre a existência do Céu e do Inferno. Que grandezas há aqui e que diferença existe entre a Terra e este lugar: na Terra tudo atrai o Homem à excepção de Deus, enquanto que aqui só Deus nos atrai. Não percais esta grandeza infinita, meus filhos. Como vos atreveis a não explicar as verdades!





Luz Amparo:

Ai, que maravilha, Meu Deus! Ai Padre, ajude-me!





Padre Alfonso María:
Já cheguei aqui para ver a Face de Deus e que alegria sente todo o meu ser por estar impregnado da divindade de Deus, participando de todas estas grandezas. Que maravilhas e quanto desejei este momento! Esta é a infinita grandeza pela qual todo o homem deve lutar, e não existe na Terra maior grandeza que esta; renunciai à adulação, vivei para Deus e não vos considereis como se fôsseis os 'centros', pois os homens são muito dados a fazer de nós (sacerdotes) centros; não vos deixeis iludir por palmadinhas nas costas, pois é muito fácil, se não reflectirdes, serdes levados pelo demónio através da soberba e da vaidade. Lutai, pois só Deus basta, e amai as criaturas, mas amai a Deus acima de tudo. Quantos não conseguem chegar aqui, meus filhos, porque se consideraram deuses e quanto fizeram em vida, fizeram-no por vaidade e pela sua pessoa. Não vos deixeis conquistar pelos homens, conquistai antes os homens para Deus e deixai que Deus conquiste o vosso coração! Vivei uma vida de entrega e amai muito esta Obra. Nesta Obra caminhareis por um caminho de perfeição, mas ai de vós se vos deixardes levar pela lisonja e por palmadinhas nas costas. Deixai de vos considerardes 'centros', meus filhos, pois esta norma foi para mim de grande utilidade e fez-me muito bem, apesar do meu grande amor a Deus.

Ai, minha filha, luta muito para que um dia venhamos a estar juntos. Eu, minha filha, dirigi a tua alma o melhor que pude, para a encaminhar para Deus; segue pelo caminho perfeito e de abnegação, e humilha-te, minha filha, pois todo aquele que se humilhar, será exaltado. Não esqueças tudo o que te ensinei. Quero agradecer-vos por todo o bem que de vós recebi. Criaturas que vos entregastes a Deus, esse é o caminho mais perfeito e seguro. Que ninguém vos confunda, ninguém! Conservai-vos sempre unidos e que nenhum de vós se considere maior que o outro. Amai-vos! Quantas almas há neste lugar, participando desta mesma graça! Mas tiveram de sofrer humilhações, ser espezinhadas para chegar tão alto. Sê muito humilde, minha filha, não esqueças os meus conselhos.





Nossa Senhora:

Outras almas estão neste lugar. Deus permitiu que esta outra alma te falasse.





Alma do Purgatório:

Eu estou aqui, no Purgatório, e sou uma alma que me entreguei a Deus, mas não fui fiel à minha vocação. Devia ter ido para outro lugar, um lugar de trevas, onde não existe a paz, onde não existe o amor, mas, se estou aqui, é graças à misericórdia de Deus. Com as vossas orações, espero sair em breve deste lugar. Apesar de este ser um lugar de purificação, sentimo-nos tão felizes expiando aqui as nossas dívidas! Não trocaríamos nada do que existe na Terra pelo Purgatório, pois foi-nos dado ver Deus, ao longe, através de um raiozinho do Céu que Ele entreabriu para que O víssemos e aqui a Sua Santíssima Mãe consola-nos. Não queremos nem aspiramos a nada que não seja Deus, que não seja a eternidade: estar com a Divina Majestade de Deus. Apesar de estarmos a sofrer para expiar as nossas faltas, não trocaríamos este lugar por nenhum outro. Já aqui estou há muito tempo, apesar de o nosso tempo não ser como o vosso, mas pouco importa o tempo, importa, sim, o lugar para onde irei em seguida. Muitas outras almas estão a purificar-se neste lugar, que sendo um lugar de dor é, ao mesmo tempo, um lugar de consolação...





Jesus:

Olha agora os condenados!





Luz Amparo:

Que horror!





Alma condenada:

Não queremos para nada, saber de vós ou de Deus. Não trocaríamos as nossas penas e a nossa dor pelo Céu. A nossa missão é o ódio, a destruição, o desamor, é um tormento que jamais acabará e jamais nos consumirá, é um fogo devorador que consome as nossas entranhas. Somos amaldiçoados por Deus porque não quisemos amá-Lo. Mas o que eu quero é que avises os homens sobre os tormentos tão grandes que há neste lugar, para que não venham para aqui; mas isso me ordena Deus que faça... , pois, por mim, arrastaria a todos para este lugar onde se consumiriam com o fogo e onde o ódio e destruição não deixarão nunca de existir. Tudo neste lugar é amargura e a nossa missão é destruir as almas.





Luz Amparo:

Que horror!





Alma condenada:
Muitos de nós chegamos a este lugar porque ninguém nos quis dizer a verdade e nós também não quisemos compreendê-la. Era mais fácil viver comodamente, na abundância, fazer cada um o que lhe apetecia, sem cumprir a vontade de Deus. Este é o nosso salário. Somos pagos por aqueles para quem trabalhámos. Sentimos ódio, desprezo. Se Deus nos deixasse, destruiríamos o mundo! O nosso único desejo, é arrastar todos os homens para este lugar, a fim de participarem também nesta dor.





Nossa Senhora:

Minha filha, vês que diferença há entre o ódio e o amor? Repara na paz que há neste lugar e no ódio, desprezo e rancor que existe no outro. Lutai, Meus filhos e não vos deixeis levar por palavras que agradam aos vossos ouvidos e por comodidades para o vosso corpo. Sede fiéis à vontade de Deus e amai os Nossos Corações, Meus filhos. As almas boas gozam da misericórdia tão grande que Deus teve com elas, porque foram capazes de lutar, de renunciar, de não consentir vaidades, rancores e invejas, porque foram capazes de ser pobres, humildes, sacrificadas, capazes de imitar a Jesus, na Cruz e a Maria, em Nazaré. Não viste, Minha filha, como é grande a alegria do teu pai espiritual na presença de Deus? Toda a sua vida, desde que era menino, foi entregue a Deus. Aos nove anos, começou a sua caminhada, Minha filha.





Jesus:

Entregou-se todo e por isso Eu lhe dei o prémio a ele e a ti: a ele, o prémio de ser teu director espiritual e a ti, o de aprenderes com ele. Por isso, peço aos homens: aproximai-vos dos sacramentos, Meus filhos, não abandoneis a oração, deixai o mundo e as vaidades do mundo e segui por um caminho recto e seguro. Hoje o mundo sofre de uma crise de fé, a fé que os homens perderam por acharem que tudo está bem. O homem perdeu a moral, e o mundo está impregnado de uma tal imoralidade, que acha que nada é pecado e que exalta o que é da carne. Repito-te, Minha filha, os homens querem mudar as leis, não se aceitando cada qual como é, no caminho da santidade, mas seguindo o caminho da imoralidade e adulterando os seus corpos: homens com homens e mulheres com mulheres. Mas até onde chegareis criaturas, que não respeitais a Lei de Deus? Deus criou o homem e a mulher para procriarem e não para o gozo, os prazeres e as paixões. O homem esqueceu-se disto. Repito-te, Minha filha, a Terra parece Sodoma e Gomorra. Até quando terá Deus de Se envergonhar dos homens! Orai, Meus filhos, orai para não cairdes em tentação.

Vinde a este lugar, Meus filhos, onde Eu venho apenas ensinar-vos a cumprir o Evangelho tal como foi escrito e não acrescenteis leis cada qual a seu bel-prazer. Orai, sacrificai-vos, Meus filhos, aproximai-vos dos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia, para fortalecerdes as vossas almas, pois os homens estão numa enorme tibieza por se terem afastado de Deus e,, por causa disso, o demónio está a apoderar-se cada vez mais das almas, sem que aqueles que têm por missão conduzi-las se apercebam da situação do mundo: estais cegos porque a vossa soberba não vos deixa ver nem aceitar que Deus Se manifesta nos humildes para confundir os soberbos e os que se crêem grandes e poderosos. Pedi por eles, Meus filhos.





Nossa Senhora:
Levantai os objectos; todos serão abençoados com bênçãos especiais para os pobres pecadores.

Abençoo-vos, Meus filhos, como o Pai vos abençoa, por meio do Filho e com o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário